Entrega

PRAZO DE ENTREGA

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP e a transportadora.

Para calcular o prazo de entrega, basta informar o CEP de entrega no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido o prazo e valor do frete disponíveis para sua região.

Observação: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

ATRASO NA ENTREGA

O prazo de entrega do seu pedido é determinado no checkout e passa a contar a partir da data de pagamento.

Existem situações em que o seu pedido pode não chegar dentro do prazo estabelecido:

Se houver três tentativas de entregas sem sucesso, o entregador irá devolver o pedido ao nosso estoque, cabendo a você solicitar o reenvio ou ressarcimento em contato com nosso time. O produto ficará reservado por 5 dias úteis.

O endereço de entrega do seu pedido será o mesmo endereço informado no momento da compra. Caso algum dado não esteja correto, orientamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento antes do faturamento do pedido, para verificar a possibilidade de alterar o endereço. Caso o seu pedido já tenha sido faturado, não será possível realizar a alteração do local de entrega e nem o cancelamento imediato da compra.

Orientamos que mantenha o endereço de cadastro sempre atualizado.

Caso o endereço informado esteja incompleto, fale com um de nossos atendentes via e-mail ou WhatsApp, para completá-lo.

Outros fatores climáticos ou adversos também podem influenciar no prazo de entrega do seu pedido, tais como: acidentes graves na região, furto à mercadoria, chuvas fortes.

POLÍTICAS DE ENTREGA

Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas, além dos Correios. Porém, dependendo da região, a variedade de transportadoras é limitada.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

As transportadoras realizam até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

As entregas geralmente realizadas de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00.

Ao receber o seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado e se a nota fiscal está no seu nome. Caso a nota fiscal não esteja em seu nome, ou a caixa esteja com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a Central de Atendimento.