O prazo de entrega e o valor do frete serão calculados no próprio site, durante a visualização dos produtos, baseado no CEP informado, transportadora escolhida e também na disponibilidade dos produtos selecionados, sendo que o próprio site exibirá as opções de fretes disponíveis para sua região.
A postagem será feita em um prazo de até 2 dias úteis, após a confirmação de pagamento.
A entrega será realizada de segunda-feira à sexta-feira, das 10:00 às 17:00.
O acompanhamento da entrega poderá ser realizado pelo rastreamento disponível no próprio site, acessando a opção "Minha Conta" ou diretamente no site dos Correios na opção “Rastreamento”.
As transportadoras realizaram até três tentativas de entrega, caso não seja possível entregar, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para solicitar um reenvio, será necessário entrar em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail sac@uzual.com.br ou pelo telefone (19) 3803-5108.
Ao receber o seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado, caso esteja com avarias, recuse a entrega no mesmo instante e entre em contato com a Central de Atendimento da UZUAL.
É importante lembrar que algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Caso isso ocorra com seu pedido, o mesmo ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios.